Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

trabalhos terminados

 2009-11-01


Este colete foi a minha sogra que fez para oferecer no natal á Júlia,poderia ser para ja mas.. eu prefiro que seja oferecido no natal,assim ela aprende que não são todos os dias que há presentes para ela,pois com a chegada de mais um baby ela esta a tornar se muito ciumenta e isso eu não quero ,detesto crianças que não sabem ver que as coisas não são so para elas... mas sim que temos que dividir tudo com os outros...


Este centro de mesa foi igualmente a minha sogra que fez para por na mesa da casa de jantar,foi um pedaço de linho que vimos o ano passado na Fatacil,e gostamos imenso,foi comprado e guardado,eu comecei a fazer o caseado mas ainda não tinha começado nenhum barradinho,ela então levou com ela quando vai para o campo e fez la...ficou do tamanho da mesa da casa de jantar ou seja enorme!!!!!!!!!!!



Esta ultima foto foram algumas das fraldinhas que tenho estado a fazer,e claro as minhas arrufadas ou pão por Deus,como lhe queiram chamar,na semana passada aqui de volta pela Internet descobri esta receita que se faz na maquina do pão,não exitei e pus mãos á obra saíram 8 arrufadas deliciosas,e pouco doces pois esqueci me de juntar o açúcar na cobertura de coco ralado,mas o que sei é que elas desapareceram instantaneamente... pois só para mim foram logo 2 acabadinhas de sair do forno....

   Por hoje é tudo,agora vou terminar de arrumar o que ainda há para fazer para depois ir comprar castanhas assadas e ir á feira de todos os santos...até breve,mais espaçadamente agora porque tenho a barra da toalha para terminar ate ao fim de novembro e não quero deixar a cliente á espera por mais tempo...

 Beijos a todos os que por aqui passam....
 Sandra Santos






4 deixaram mimos:

Estados da Alma 2 de novembro de 2009 às 17:11  

Tanta coisa linda!
Quanto aos presentes para os meninos concordo em género e número!
Bjs

Maria Filomena 2 de novembro de 2009 às 21:29  

Sandra,
Mudastes o lay out do blog. Ficou moderno e bonito...Além disso, os trabalhos, todos, todos, esão muito bonitos...Parabéns a essa sogra prendada e a você por tê-la....
abraços de Maria Filomena

8 de novembro de 2009 às 13:21  

Olá, amiga!
Passei ver as novidades, deixar-lhe um fraternal abraço e desejar-lhe um abençoado dia.
Carinhosamente,
Dô.

ELISABETE- 8 de novembro de 2009 às 20:08  

oi amiga,depois de tanto tempo perdida do seu blog,eis que voltei a encontra-la.fico feliz em saber que vai voltar a ser mae,parabens e muitas coisas boas em crochet e com o novo bebe.bjinho

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP