Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Primeiro pano de natal

 2009-11-22




Fiz este pano de natal desde quinta feira,tirando o dia de ontem que fui passa lo com o meu pai e restante família,gostei do resultado final,agora é começar os projectos que estão em andamento,amanha começa mais uma semana de escola para os filhotes,o frio já aperta,pois é tempo dele,e não tarda nada é natal novamente,tenho ainda muitas coisas para poder fazer..até chegar o dia d...

Ontem aproveitei e trouxe de casa da minha irma muita roupinha de bebe para poder ir preparando com calma e tempo,e ela ainda não mexeu em metade da roupa que tem das filhotas dela.. claro que muita dela é da Júlia e que foi la para casa quando a minha sobrinha mais velha nasceu..

Na sexta sai e consegui comprar algumas roupinhas para levar para a maternidade,e encomendei mais algumas muito fofinhas.. agora tenho que fazer as fraldinhas e os babetes bordados mas como  o marido ainda anda indeciso com o nome que vai escolher não posso bordar nada...





1 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP