Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Almofada em crochet!!!!

 2010-10-04



Terminei esta almofada hoje ao fim da tarde,ja andava cansada das minhas velhas capas,em pano cru,já estavam baças,sujas de andarem sempre no chão a volta da Alice! depois de encontrar vários blogues(estrangeiros9com croché lindíssimo,optei por começar a fazer esta simples roseta,gostei do resultado final,e pensei tenho de fazer mais alguma coisa,optei por fazer uma almofada.e ficou bem bonita por sinal,eu pelo menos gostei,tirei as capas das outras deitei as logo para dentro da maquina,e amanha vou fazer mais umas quantas rosetas..para poder fazer capas para as outras 6 almofadas...

agora vou dormir... beijocas a todas!



Sem Título

1 deixaram mimos:

Maria Cecília 8 de outubro de 2010 às 19:53  

Oi, Sandra.

Estou dando uma passadinho aqui.
Adorei suas almofadas.
Não me esqueci de ti amiga.
Com estão os filhotes??

bjos
Tica

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP