Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Mais almofadas...

 2010-10-26





Mais uma com o mesmo modelo que a primeira...





esta é parecida com as duas primeiras mas com as cores invertidas,estou a gostar muito de fazer estas almofadas,assim o meu sofa esta a ganhar cor..
O casaco da alice,não gostei muito do resultado final,pois fiz com o tamanho para 6/12 meses e ficou muito justo,e ela até nem está muito gordinha!!!



A golinha.

agora não tenho mais nada para mostrar,tenho andado muito preguiçosa  pois acho que a minha anemia está a voltar,já tenho analises para ir fazer,e estou medicada com ferro,o medico diz que possivelmente deverá ser o cansaço estremo de 3 crianças sempre a exigir muito,mas pode ser por outro motivo qualquer... depois das analises veremos...


Sem Título

0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP