Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

boina africamama

 2009-01-07

    fiz esta boina a pedido de um amigo, ja ha cerca de um ano, ele pedia me sempre, mana faz me la uma boina igual a que fizeste para a tua filha, mas claro nas cores da bandeira angolana, e aqui esta o resultado final, fui entregar lhe ainda á pouco ele ficou radiante, e claro com o frio que se faz sentir em portugal, nada melhor que uma bela boina para aquecer a cabeçinha...
Espero que gostem tanto como o dono e como eu...(no final) pois eu quando comecei a fazer não gostei da ordenação das cores, mas depois de terminada adorei,e com a pala feita com uma pala velha de um antigo boné que andava por cá a cirandar..  
   Amigo Drops espero uqe essa boina te faça ao menos matar um pouquinho da saudade da tua angola!


como pediram receita aviso foi feita com o video daboina em relevo da elaine 
beijocas a todas ,
Sandra santos

1 deixaram mimos:

glaucia 8 de janeiro de 2009 às 18:31  

ficou show a boina. pena que não tem receita. por que voce não publica a receitinha pra gente. abraços e bom restinho de semana pra voce.q

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP