Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

terminei agorinha mesmo...

 2009-01-24

5 deixaram mimos:

Manuela 31 de janeiro de 2009 às 20:20  

ola..antes de mais nadaobrigada pela vezita foi ver os seus bloggers e adorei ...e o pao esta apetitouzo ummm......
jinhos.. manuela

Menina Simples 31 de janeiro de 2009 às 21:22  

:-))Olá amiguita...Claro que não me importo de dizer a como trabalho.
E assim... pelo que entendi o preço varia de região para região do nosso País, e por vezes de freguesia....eu estou a levar as 100 gramas (um novelo)doze euros e meio, mas na terra vizinha já estão a trabalhar por 15 euros as 100 gramas.
Também andei a sondar as lojas da minha zona e entendi que se eu quizer mandar fazer algum trabalho em crochet, tenho de pagar 20 euros( só o trabalho de crochet) por cada 100 gramas de linha e uma toalha de mesa grande leva cerca de 900 gramas a 1 kilo de linha, é só calcular.
Os preços na zona norte variam muito...Eu vendo toalhas de mesa normalmente a 250 euros cada uma. O preço máximo que eu fiz foi a 300 euros a uma toalha de jantar que me deu muito trabalho e gastou muita linha (com tudo incluido, ou seja, o trabalho,linhas, o linho e o ajour), mas nas lojas daqui já chegaram a pedir 450 euros uma toalha bem simples.
:-) Bem... eu espero ter conseguido explicar tudo direitinho.
:-)) Já agora.. a como levam na sua terra??
:-)) Um lindo fim de semana para Si amiguita*******

Janice 31 de janeiro de 2009 às 22:20  

Oi Sandra!
Realmente se eu fosse menino iria te pedir para casar, porque com tantas guloseimas é irresistível, rsrs,
Muito linda a tua trança e dá até pra sentir o cheirinho da fofura, cheira a gostosura.
Super beijo,
Janice

sandra santos 31 de janeiro de 2009 às 22:22  

obrigada pelos elogios,não tive tempo de fotografar a coroa salgada que fiz no domingo,mas amanha quero fazer outra e depois tiro foto simplesmente divinal... marchou em 15 minutos

Menina Simples 1 de fevereiro de 2009 às 22:19  

:-)) Assim não há dieta que resista...aii...aiii....
Tanta coisa boaaaaaa.......
Vi uma tarte de amêndoa que é a minha perdição...
:-)) Boa semanaaa************

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP