Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

outra boina para espantar as temperaturas quase negativas

 2009-01-09

mais uma boina esta para mim,fiz com la da miltons,50%acrilico 50% la, o winter color,ficou muito quentinha e bonita ,foi usada hoje de manha para levar a julia ao medico pois esta novamente doente,desta vez o culpado foi a frente fria polar que conseguiu congelar quase todo o pais,acreditem que o frio é imenso, eu detesto vestir muita roupa e estou com gorro,cachecol,4 camisolas,e daqui a pouco ainda vou por mais um casaco pois ja se sente o frio a cair em cima das maos, o instituto de meteorologia e geofisica esta a prever mais temperaturas baixissimas para esta noite,e a possibilidade de neve em lisboa e no algarve!!!! é claro uqe so na serra do caldeirao e em Monchique...
vamos ver como vamos ficar amanha
beijocas geladas para todas!!!!!!





0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP