Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

trabalho de fim de semana

 2009-01-18

       cerca de 200 rissois,entre carne,peixe,e camarão... levei para algumas amigas provarem e ate se babaram!!!! ficaram deliciosos....quem precisas passo a receita tanto do creme como da massa!!!!

2 deixaram mimos:

Maria Filomena 3 de fevereiro de 2009 às 18:41  

Sandra, acabo de conhecer o teu blog... muito bonito.... quanto aos rissóis, pena eu não poder fazer um donwload dessas gostosuras.... , e como voce ofereceu, gostaria imensamente de ter a receita, inclusive do creme... Beijos Maria Filomena

Anonymous,  24 de fevereiro de 2009 às 10:50  

ola sou a luisa ah muito k visito o teu blog e goostaria k me mandasses a receita dos risoes para mim o meu mail e eu-so-eu-@hotmail.com

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP