Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

ADEUS SENTIDO

 2009-07-07












Ainda não me tinha apetecido,talvez por ainda estar a assimilar a perda no mundo da musica,a perda deste grande homem que revolucionou o mundo da musica pop .

   A primeira vez que ouvi ,deveria ter os meus 10 anos,comecei logo com o thriller e fiquei fascinada pela controvérsia musical dele,ate hoje sempre gostei muito da musica dele,umas mais que outras,

Agora a ver a cerimonia em los Angeles,já chorei,já sorri,já cantei.. e vou continuar a ver e ouvir,pois quando pensamos muito numa pessoa ela não morre ficará para sempre connosco,

ATE SEMPRE!!!!

1 deixaram mimos:

Adicrochê 9 de julho de 2009 às 03:08  

Oi Sandra realmente uma grande perda, também acompanhei toda tragetória dele, adoro suas músicas, clips o modo de dançar enfim vou sentir muito sua falta, mas ele ficará para sempre em nossa memória.
Bela semana e fique com Deus

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP