Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Finalmente algo terminado e fotografado!!!

 2009-07-11

Tirando isso hoje tentei novamente o trapilho,digam me lá se ficou muito mal,eu acho que não amanha vou comprar mais!!!
o pano adorei faze- lo pois há muito que queria fazer este barradinho mas gráfico não havia então numa revista encontrei uma toalhinha com 4 corações tentei fazer e deu certo!!!
agora vou dormir porque ja é tarde,e ainda tenho muito que fazer até terminar as pinturas e limpezas na casa,para poder finalmente ficar de férias a serio!!!!
034CAB62E4E2DA65F54057DF5FD88A5B




1 deixaram mimos:

Ednamar 11 de julho de 2009 às 22:51  

Olá,ficou lindo este barrado,a bolsa também esta maravilhosa,eu acho fantastico estes trabalhos com trapilhos,mas não fiz nada assim ainda rsssrsrss,mas quem sabe uma hora eu tento...bjs bom fim de semana

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP