Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Um casaquinho!!!

 2009-07-16


Vou fazer em amarelo,pois como não sabemos o que é!!!! terá de ser numa cor neutra!!!

Quem quiser a receita é só enviar um comentário pedindo!!!







wedding web site


4 deixaram mimos:

Anonymous,  16 de julho de 2009 às 17:48  

Sandra, adorei este casaquinho e gostaria que você enviasse a receita para mim por email.
andreia.videira@hotmail.com

Obrigada.
Andréia.

Rosa Maria 16 de julho de 2009 às 18:25  

Adorei o blog .Está muito bonito.Beijos.
Rosa Maria

Audrey 16 de julho de 2009 às 20:51  

Vim dar os meus parabéns filhos são bençãos de Deus.
Bjs,
Audrey

glauciwal 12 de novembro de 2009 às 20:17  

Olá Sandra, quanta coisa linda no seu blog. Esses casaquinhos azuis com capuz estão divinos. Poderia me enviar a receita? Dos dois rsrsrsrsrsrs. meu email: glauciwal@gmail.com. Abraços

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP