Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Sem maquina,sem vontade!!! Mas com muito calor

 2009-07-02


deixo vos este pano muito bonito,apesar de ter novidades para todas, a minha maquina fotografica deu lhe o piripac na viagem então com o telemovel apesar de não sairem mas de todo não as consigo passar para o pc,quando ter tudo em ordem mostro o que tenho feito e o que irei fazer,durante a viagem aproveitei e fui a feira a Leiria,abasteci me de tecidos,não tantos como gostaria,pois o tecido lá é vendido ao kilo mas ainda trouxe alguns para fazer roupa e para panos... agora vou ali e ja volto,esta muito calor as crianças estão de ferias escolares durante quase 3 meses e a Julia vai querer vir muito aqui pois este pc é dela... e não virei eu tanto como desejaria,tenho muitas encomendas pendentes,quando puder volto!!!

até la portem se bem.......... mal!!!!


Beijocas


034CAB62E4E2DA65F54057DF5FD88A5B




0 deixaram mimos:

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP