Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

ACabada

 2011-08-23




Acabei a minha encomenda encalhada!!! Finalmente tenho tudo pronto,2 toalhas de mesa
2 panos de 80 cm cada fora o que já tinha entregue... aleluia!!!! 

agora é só entregar e receber...

3 deixaram mimos:

Natacha 23 de agosto de 2011 às 18:29  

Boa! Agora já te podes "atirar de cabeça" ao que tens mesmo vontade de fazer!


Bjinhos!!

sandra santos 23 de agosto de 2011 às 18:35  

pois vamos la ver se tenho tempo... ja me apareceram uns contactos a ver se faço mais toalhas destas para venda.. e o que vem a mais é lucro

Natacha 25 de agosto de 2011 às 23:51  

Nada a ver com este post... Mas já estive a ler a tua história. És sem dúvida alguma uma mulher de coragem; já te admirava, mas agora então admiro muito mais. Acho que não aguentaria nem a décima parte do que tu passaste, neste momento sinto-me tão pequenina... Principalmente porque, comparada com a tua (e com a de muita gente) a minha história não é nada e eu não passo de uma parva que para aqui anda a queixar-se sem motivos nenhuns.

Enfim, pelo menos conseguiste ultrapassar tudo e hoje em dia estás de certeza bem melhor!

Bjinhos!!

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP