Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

inspiraçoes... simples inspiraçoes emquanto não sai mais nada do forno...

 2011-08-20

Porque não me apetece pegar na agulha... o calor é muito mesmo a chuva deixa me mole...

2 deixaram mimos:

Natacha 20 de agosto de 2011 às 19:24  

Ai se eu tivesse outra menina... ía ser uma loucura... há coisas tão lindas para elas!!! Essa camisolinha é um belo exemplo! Paciência; espero uns anitos e depois faço para as netinhas!! (hihihi)


Bjinhos!!

sandra santos 21 de agosto de 2011 às 02:25  

natacha mas podes fazer.. para a tua filha isto não é para bebe.. é para gente grande se precisares do grafico pede...

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP