Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

passatempo

 2011-08-11

ora nem mais a revista saude hoje está a fazer um passatempo,as primeiras 100 pessoas a fazer referencia e enviarem um email com o link do passatempo ganham uma revistinha em casa,e como em tempos de troika va le tudo menos tirar olhos aqui vai!!!!!!!!


http://revistasaudehoje.blogspot.com/2011/08/oferta-100-exemplares-revista-saude.html


3 deixaram mimos:

Augusta Dias 11 de agosto de 2011 às 23:03  

Olá Sandra
Fiquei muito contente por ter conseguido fazer este barradinho.
Tenho outros trabalhos que têm o mesmo barrado mas com terminação diferente.
Tem um belo efeito e é muito fácil e rápido.
Espero que continue a acompanhar os meus trabalhos, que eu vou ficar de olho nos seus.
Beijinhos

Augusta

Augusta Dias 11 de agosto de 2011 às 23:07  

Olá Sandra
Não consigo por-me como sua seguidora. Vou tentar mais tarde e espero conseguir,pois gostei do seus trabalhos.
Bjs

Augusta

sandra santos 11 de agosto de 2011 às 23:08  

devo terminar amanha o que comecei a fazer,tenho algumas coisas prontas mas a precisar de ferro ainda.. mas agora com o calor não apetece...

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP