Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

Panos com crochet

 2011-08-12


 
Comecei estes panos esta semana, tenho umas encomendas para fazer há varios meses sem vontade de as fazer,ando desanimada,depois o marido comprou me uma caixa de lã,então a vontade ainda ficou mais pequena... agora disse para comigo preciso acabar isto tudo,senão nunca mais é sabvado,or como sábado já é amanha já so me falta fazer a toalha com 3 panos... será igual a uma que já tenho aqui no blog...

1 deixaram mimos:

Natacha 13 de agosto de 2011 às 12:12  

Coragem! Vais ver que fazes a toalha e os panos num instantinho e depois já podes "brincar" com a caixa de lã (hihihi)!!!


Bjinhos!!

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP