Sandra Santos. Com tecnologia do Blogger.

casaco de rosetas...

 2011-08-23

Vou aventurar me a fazer alguma coisa parecida com isto

3 deixaram mimos:

Anónimo,  25 de agosto de 2011 às 23:48  

Olá adorei o casaco diz-me por quanto fica? Estou à espera de uma menina e achei encantador nunoo.silvia@gmail.com. Obrigada Silvia

Maos de Fada Crochet 3 de setembro de 2011 às 16:29  

Boa tarde Sandra!
Ja nao vinha aqui a algum tempo e ja estou com os olhos em bico com tanta novidade, e este casaco achei uma delicia... Lindo lindo...
beijinhos

Moranga 14 de setembro de 2011 às 01:04  

o casaco é lindo! faz igual? quanto fica o preço? obrigado

Enviar um comentário

sejam bem vindos,aproveitem e digam de vossa justiça o que acham do meu blog e dos meus trabalhos

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP